Motociclista morre após bater em carro e muro ao sair de confraternização

Garupa, uma mulher de 23 anos, ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Acidente foi registrado na madrugada de domingo (6).
Por g1 Zona da Mata — Muriaé
Um motociclista de 28 anos morreu após bater a moto que conduzia contra um carro estacionado e, em seguida, contra um muro, na Rua Benedito Valadares, no Bairro da Barra, em Muriaé, na madrugada de domingo (6).
A passageira, uma mulher de 23 anos, ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital São Paulo. O local não informa o estado de saúde dos pacientes.
Segundo a Polícia Militar, a jovem não soube informar como o acidente aconteceu, pois estava desorientada. Ela relatou que estava em uma confraternização com alguns amigos no Bairro Dornelas e que pegou carona com o motociclista até o Bairro Marambaia.
Aos militares contou ainda que o condutor estava em alta velocidade e, em determinado momento, perdeu o controle da direção e aconteceu o acidente.
A perícia técnica compareceu ao local e constatou que um carro estacionado nas proximidades do acidente foi atingido pela motocicleta, o que causou danos no para-choque traseiro, perfuração do pneu e amassamento da roda. O muro também sofreu danos com a batida.
Impacto da batida foi grande e fez com que os capacetes parassem longe da cena do acidente, em Muriaé — Foto: Rádio Muriaé/Reprodução
Comentários do Facebook