Militar do Exército é suspeito de matar homem que agredia a própria mãe dentro de apartamento em Juiz de Fora
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o militar, de 41 anos, contou que ouviu a idosa gritando por socorro porque o filho estaria a agredindo. Ocorrência foi registrada no domingo (17), na Avenida dos Andradas.
Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
Um homem de 44 anos morreu baleado por um militar do Exército após agredir a própria mãe dentro de casa na Avenida dos Andradas, em Juiz de Fora, no fim da noite de domingo (17). Conforme a polícia, o homem morto tem histórico de violência doméstica contra a mãe, que tem 73 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela PM, o militar, de 41 anos, contou que ouviu a idosa gritando por socorro porque o filho estaria a agredindo. Diante disso, ele chamou a polícia e acionou o Samu.
Ainda durante a chamada para o 190, o militar abriu a porta de casa para passar o telefone para a idosa, que estava no corredor do prédio, momento que o filho dela teria partido para cima do militar, que efetuou um disparo para assustar o rapaz.
Mesmo assim, o homem continuou as agressões. Os dois chegaram a rolar pela escada do prédio. Durante a luta corporal o militar disparou mais três tiros, dois deles acertando o homem.
O Samu foi acionado, e o médico constatou o óbito. A perícia também esteve no local e liberou o corpo, que foi removido pela funerária.
O militar foi levado para a Delegacia junto com a arma e 11 munições, mas foi liberado e aguardará ser chamado para oitiva na 4ª Brigada. A reportagem entrou em contato com o Exército para pedir um posicionamento e aguarda retorno.
Comentários do Facebook