Ingressos da pré-venda do Rock in Rio 2024 se esgotam em tempo recorde

Ingressos da pré-venda do Rock in Rio 2024 se esgotam em tempo recorde
Ingressos para o Rock in Rio se esgotaram em tempo recorde Foto: Divulgação/Gilson S Olivetti
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Com as entradas disponíveis para a pré-venda, o festival alcançou o feito com duas horas e 15 minutos

O Tempo    Por Agências

 

Os ingressos disponíveis para a pré-venda do Rock in Rio 2024 se esgotaram em tempo recorde, nesta segunda-feira (20), em duas horas e 15 minutos.

A menos de quatro meses para a edição dos 40 anos, a pré-venda de ingressos agitou os ansiosos para o festival. Nesta segunda-feira, estava disponível para venda bilhetes para os clientes Itaú, com cartões de crédito Itaú, Credicard e Iti.

Marca histórica alcançada na pré-venda. Com os ingressos disponíveis para a pré-venda, distribuídos entre todos os sete dias, o festival alcançou o feito com duas horas e 15 minutos.

Com mais de 150 mil pessoas simultâneas na fila da pré-venda destinada apenas a clientes Itaú, os ingressos para os dias 13, 14, 20 e 22 de setembro, que tem como headliners Travis Scott, Imagine Dragons, Katy Perry e Shawn Mendes, respectivamente, esgotaram em menos de uma hora.

Além disso, mais de 40% dos ingressos foram vendidos para pessoas de fora do Rio de Janeiro, de outros estados do país.


VENDA GERAL DE INGRESSOS


O restante do público poderá garantir um ingresso na venda geral de ingressos, que acontecerá na quinta-feira (23) às 19h, também exclusivamente no site da Ticketmaster.

Quem quiser estar na Cidade do Rock em 2024 precisa se planejar, já que foram 300 mil ingressos vendidos até o momento - equivalente a seis estádios do Maracanã - com o Rock in Rio Card e as pré-venda Club e Itaú.

Aqueles que adquiriram o Rock in Rio Card já podem selecionar a data que desejam ir ao Rock in Rio. A escolha do dia é feita exclusivamente online por meio do site, na seção Meus Pedidos, até terça-feira (21), às 19h.

Durante o período de troca, o titular do Rock in Rio Card poderá escolher entre qualquer um dos dias do festival. Os membros do Rock in Rio Club ainda podem adquirir seus ingressos até o dia 23 de maio, às 12h.


PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL


13 de Setembro: A abertura do festival será dedicada ao rap, com Travis Scott como headliner. Outras atrações do Palco Mundo incluem 21 Savage, Ludmilla e Matuê com participação de WIU e Teto. No Palco Sunset, destacam-se MC Cabelinho & Coral das Favelas, Orochi, Chefin com convidado, Veigh & KayBlack, e Funk Orquestra convidando MC Daniel, Rebecca e MC Soffia.


14 de Setembro: Imagine Dragons será a atração principal, acompanhado por OneRepublic, Zara Larsson e Lulu Santos no Palco Mundo. O Palco Sunset contará com NX Zero, James, Christone "Kingfish" Ingram e Pato Fu com Penélope.


15 de Setembro: Dedicado ao rock pesado, o dia terá Avenged Sevenfold, Evanescence, Journey e Os Paralamas do Sucesso no Palco Mundo. No Sunset, Deep Purple, Incubus, Planet Hemp com Pitty e Barão Vermelho.


19 de Setembro: Ed Sheeran será o principal nome da noite, seguido por Charlie Puth, Joss Stone e Jão no Palco Mundo. No Sunset, Gloria Groove, Ferrugem com Gilsons, Filipe Ret com Caio Luccas e Pedro Sampaio animarão o público.


20 de Setembro: O "Dia Delas" será protagonizado por artistas femininas, com Katy Perry, Karol G, Cyndi Lauper e Ivete Sangalo no Palco Mundo. No Sunset, Iza, Gloria Gaynor, Tyla e Luedji Luna com Tássia Reis e Xênia França.


21 de Setembro: Dedicado exclusivamente a atrações nacionais, o dia trará diferentes ritmos ao Palco Mundo, incluindo sertanejo com Ana Castela, Chitãozinho & Xororó, Junior Lima, Luan Santana e Simone Mendes. No Sunset, Para sempre Pop, Para sempre Samba e Para sempre Rap farão parte da programação.


22 de Setembro: O encerramento do festival será marcado pelo pop, com Shawn Mendes, Akon, Ne-Yo e Luísa Sonza no Palco Mundo. No Palco Sunset, Mariah Carey, Ney Matogrosso, Olodumbaiana (Baiana System & Olodum) e uma homenagem a Alcione fecharão com chave de ouro a edição histórica.

 

Folhapress