Flamenguista, Mc Poze massacra Tite e teme eliminação na Copa do Brasil
Flamengo foi eliminado da Libertadores após empate por 0 a 0 com o Peñarol
Giovanna Rafaela Castro Portal Itatiaia
O Mc Poze do Rodo massacrou o técnico Tite e seu filho, o auxiliar Matheus Bacchi, após a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores. Conhecido por sempre se exaltar nas partidas do Rubronegro, o cantor de funk pediu a saída do treinador e se preocupou com o desempenho da equipe na Copa do Brasil.
“Saiam já. Já cheguem de viagem pedindo para sair, suas mulas. Dupla de frouxos. Olha o que vocês fizeram com o nosso Flamengo. Vão embora para bem longe, desgraçados”, xingou o MC.
O carioca também comentou sobre a promessa de Tite de que o Flamengo faria gols na partida em Montevidéu.
“Se cobra sozinho. Pede para sair”, disse.“Não esperem ele tirar a gente da Copa do Brasil também. Joga essa merda no lixo”, escreveu Poze nos stories do Instagram.
Tristeza
Além da raiva, Mc Poze do Rodo também mostrou estar triste com a eliminação do Fla.
“Tristão e cheio de ódio no peito. Mas não tem nada não, sou Flamengo até morrer, até o final da minha vida. Flamengo. você é minha paixão. Eu te amo e f*da-se os críticos. Nós somos o maior da galáxia”, se declarou.
Eliminação
Em jogo no qual teve maior posse de bola e criou poucas chances, o Flamengo não conseguiu superar a defesa do Peñarol, nesta quinta (26). Com o empate em 0 a 0 no Campeón del Siglo, o time de Tite encerrou sua participação da Libertadores de 2024. O clube uruguaio, agora, enfrentará o Botafogo na semifinal da Copa.
Comentários do Facebook