Empresário suspeito de maus-tratos contra os pais é preso após ser dedurado por irmão

Empresário suspeito de maus-tratos contra os pais é preso após ser dedurado por irmão
Influenciador tem milhares de seguidores nas redes sociais Reprodução/Redes sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Homem de 44 anos, que também é influenciador, desrespeitou medida protetiva e disse aos policiais que ‘não leu o documento’, mesmo tendo assinado o termo; pai do empresário está enfrentando um câncer

 

Um empresário e influenciador foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (20) em Salvador, na Bahia. Ele é acusado, desde 2014, de maus-tratos e ameaças contra os próprios pais e foi detido após descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dos pais.

Fábio Luis Ceuta de Lacerda, de 44 anos, conhecido como ‘Fábio Pipa’, já foi denunciado várias vezes por maus-tratos desde 2014. Os pais dele, atualmente com 74 anos, são empresários e possuem várias empresas de gastronomia e eventos em Salvador, incluindo uma barraca de praia. Segundo a Polícia Civil, os desentendimentos são por questões financeiras.

No fim de 2023, os pais entraram com um pedido de medida protetiva contra o filho, que foi aceito pela Justiça em janeiro deste ano. Na última terça (20), ele foi denunciado pelo irmão após descumprir a medida protetiva e entrar em uma das empresas da família. Ao ser questionado pelos policiais sobre a medida protetiva, o homem fingiu não saber do assunto, mesmo tendo assinado o documento. ‘Doutora, eu não li o papel’, disse o influenciador.

Em entrevista à TV Bahia, a delegada Mariana Ouais revelou que o influenciador é suspeito de crimes como maus-tratos e ameaça de morte, além do descumprimento da medida protetiva. A policial também afirma que o pai do influenciador está enfrentando um câncer.

O homem foi detido e encaminhado para o sistema prisional. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que pretende ouvir familiares e pessoas próximas do influenciador nos próximos dias.