Homem é preso em flagrante por agredir companheira que tinha acabado de dar à luz na Santa Casa, em Juiz de Fora
Vítima teria sido segurada pelo pescoço. Segundo a Polícia Civil, o agressor teve o flagrante ratificado e levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
Um homem de 26 anos foi preso após agredir a companheira, de 29, dentro da Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora. A vítima tinha acabado de sair do parto e dar à luz o filho do casal, na última terça-feira (15), quando foi segurada pelo pescoço.
Uma pessoa da equipe da unidade de saúde percebeu a agressão, acionou o segurança e, em seguida, a Polícia Militar. Conforme informações da delegada Alessandra Azalim, o flagrante foi ratificado e o agressor levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Ainda conforme a delegada, o homem já teria agredido a companheira no domingo, dois dias antes do parto, ao ir visita-la. Naquele dia, a vítima não queria deixado que a polícia fosse acionada.
A Santa Casa informou que imagens gravaram a ação, mas, devido à lei geral de proteção de dados, elas não podem ser divulgadas.
Comentários do Facebook