Polícia mata um e prende dois suspeitos de ataque a agência bancária no interior de SP

Polícia mata um e prende dois suspeitos de ataque a agência bancária no interior de SP
00053943.jpg Entre os itens apreendidos em Sumaré (SP), estão quatro fuzis, 150 explosivos e mais de R$ 100 mil em espécie SSP-SP/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Investigação continua para identificar outros integrantes da quadrilha

 

Um homem morreu e outros dois foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (9), suspeitos de participação no ataque a uma agência bancária em São Pedro, na região de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Além do roubo a banco na madrugada de segunda-feira (8), a Polícia Civil investiga a participação do grupo em ataques a três carros-fortes no mesmo dia, nos períodos da tarde e da noite, em rodovias do interior paulista.

Segundo a polícia, foram identificados veículos utilizados pelos bandidos em mais de um crime. Um dos presos é um ex-policial militar, que foi abordado na Rodovia dos Bandeirantes, em Hortolândia (SP).

A partir dele, os policiais localizaram três endereços, sendo um a casa do ex-PM, em Sumaré (SP). Na residência, um homem morreu em confronto com policiais. Segundo a polícia, no local havia quatro fuzis, 150 explosivos, 500 cartuchos de munições, kit drone, rádios comunicadores, além de mais de R$ 100 mil em espécie e coletes.

O outro suspeito preso era procurado da Justiça por roubos a banco e carro-forte. Ele estava com uma motocicleta furtada, que foi apreendida, em uma casa em Indaiatuba (SP). A polícia ainda procura por outro suspeitos de integrar a quadrilha.

Em um dos assaltos a carro-forte, em Cordeirópolis, ao menos 10 criminosos participaram da ação. Os bandidos conseguiram fugir com dinheiro. Já em outra ação, no início da noite de segunda, em Piracicaba, eles não conseguiram roubar o veículo e fugiram.