Vídeo mostra momento em que motorista de Porsche atropela e mata motociclista em SP

Vídeo mostra momento em que motorista de Porsche atropela e mata motociclista em SP
Porsche.jpg No vídeo é possível ver a moto à frente do carro de luxo que aparece na avenida em alta velocidade. Redes Sociais/imagens cedidas à Itatiaia
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

De acordo com as informações, o motorista do carro de luxo teria perseguido o jovem de 21 anos após uma briga de trânsito; caso está investigado pela Polícia Civil (PC)

Itatiaia     Por 

 

Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento em que o motorista que dirigia um Porsche perseguiu o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, que foi atropelado e morto, na madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

No início do vídeo, é possível ouvir o barulho do ronco do Porsche, que aparece logo em seguida em alta velocidade. Assistindo um pouco mais devagar as imagens, Pedro está bem à frente do carro de luxo, com sua moto. O veículo encosta no motociclista, que é arrastado para o lado direito da pista, sendo esmagado pelo carro e um poste, onde ele bate.

 

De acordo com as informações da Polícia de Trânsito e do Corpo de Bombeiros, foram acionados no local. O motociclista chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos, conforme a Polícia Militar (PM). O motivo da perseguição, seria uma briga de trânsito.

 

Porsche.jpeg

Motorista de Porsche amarelo atropela e mata motociclista em SP após discussão de trânsito.

Redes Sociais/imagens cedidas à Itatiaia

 

Conforme informações de testemunhas e familiares da vítima, o homem que dirigia o Porsche amarelo teria discutido com o motociclista de 21 anos por conta de um retrovisor atingido antes do acidente. Assim, o motorista seguiu Pedro e o atropelou. Após ser ouvido, o motorista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame toxicológico e, posteriormente, retornou à delegacia.

Segundo a Polícia Civil (PC), o autor pode responder por homicídio doloso e lesão corporal, pois a mulher que o acompanhava no veículo ficou ferida. Agora o caso está sendo apresentado no 11º DP de São Paulo, em Santo Amaro.