Cuca pediu pelo menos quatro reforços para a diretoria do Atlético; saiba quais as posições
O Galo conta apenas com um lateral direito no elenco e está em busca de mais um nome para o setor
O tempo Sports Por Dimara Oliveira e Vinícius Andrade
O Atlético anunciou até o momento as chegadas dos volantes Gabriel Menino e Patrick Silva, que foram cedidos pelo Palmeiras na negociação envolvendo o atacante Paulinho. A transação já estava alinhada antes mesmo do anúncio do técnico Cuca, que pediu à diretoria alvinegra a contratação de pelo menos mais quatro reforços.
Conforme apuração da reportagem de O TEMPO Sports, o treinador atleticano apresentou aos gestores do clube a necessidade de contar com um lateral-direito, um zagueiro e dois atacantes, sendo que a prioridade é para o setor ofensivo. O desejo de Cuca é de que essas peças cheguem para brigar pela titularidade, e não apenas para composição de elenco.
Para o ataque, o técnico tem a preferência por atletas de velocidade, que atuem pelos lados do campo. No atual elenco, o Galo conta apenas com Alisson e Palacios com este perfil. O Galo ainda perdeu Paulinho, Vargas e Alan Kardec. O velocista Soteldo é um nome sugerido pelo treinador, mas o Santos faz jogo duro para negociar o atleta.
Lateral direito
A lateral direita é uma posição que o Atlético busca reforçar para o ano de 2025. Com a saída de Mariano, o clube possui apenas o Saravia como opção. Um dos nomes procurados foi o do lateral direito Leo Godoy, do Athletico-PR, que chegou a trabalhar com Cuca em 2024.
Comentários do Facebook