Cruzeiro tem logística afetada por mau tempo no Rio Grande do Sul
Mesmo com avião fretado, delegação não pôde decolar de Canoas na última noite
O Tempo Sports Por Gabriel Moraes
As condições climáticas adversas no Rio Grande do Sul afetaram a logística do Cruzeiro, que retornará a Belo Horizonte após enfrentar e vencer o Grêmio na noite dessa quarta-feira (10/7). Ao contrário do programado, a delegação celeste dormiu mais uma noite em Caxias do Sul.
A intenção era pegar o voo, fretado, após o jogo — no entanto, não foi possível. Sendo assim, o time treina na cidade gaúcha na manhã desta quinta-feira (11/7), e, à tarde, embarca no avião em Canoas, município localizado a mais de 100 quilômetros de Caxias.
Manhã de treino em Caxias do Sul!
·
A ida para o Sul, na última terça-feira (9/7), já havia sido afetada pelo mau tempo. O voo, que sairia de Minas Gerais rumo a Caxias do Sul, sofreu atraso e precisou ser deslocado para Canoas, onde a base aérea militar tem sido bastante utilizada devido à indisponibilidade do principal terminal do Estado.
O Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital Porto Alegre, está fechado desde maio, quando alagou. Os embarques e desembarques serão retomados no dia 15 de julho, enquanto sua reabertura total está prevista para acontecer em outubro de 2024.
Calendário
Na tarde desta sexta-feira (12/7), haverá um treino na Toca da Raposa 2, o último antes do próximo compromisso do Cruzeiro. No sábado, às 16h, a equipe estrelada encara o Red Bull Bragantino, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários do Facebook