Cruzeiro tem logística afetada por mau tempo no Rio Grande do Sul

Cruzeiro tem logística afetada por mau tempo no Rio Grande do Sul
Cria da Toca, Vitinho entrou durante o jogo no Estádio Centenário Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Mesmo com avião fretado, delegação não pôde decolar de Canoas na última noite

O Tempo Sports   Por Gabriel Moraes

 

As condições climáticas adversas no Rio Grande do Sul afetaram a logística do Cruzeiro, que retornará a Belo Horizonte após enfrentar e vencer o Grêmio na noite dessa quarta-feira (10/7). Ao contrário do programado, a delegação celeste dormiu mais uma noite em Caxias do Sul.

A intenção era pegar o voo, fretado, após o jogo — no entanto, não foi possível. Sendo assim, o time treina na cidade gaúcha na manhã desta quinta-feira (11/7), e, à tarde, embarca no avião em Canoas, município localizado a mais de 100 quilômetros de Caxias.

Cruzeiro     @Cruzeiro

Manhã de treino em Caxias do Sul! 

@ggaleixo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

11:32 AM · 11 de jul de 2024

·

A ida para o Sul, na última terça-feira (9/7), já havia sido afetada pelo mau tempo. O voo, que sairia de Minas Gerais rumo a Caxias do Sul, sofreu atraso e precisou ser deslocado para Canoas, onde a base aérea militar tem sido bastante utilizada devido à indisponibilidade do principal terminal do Estado.

O Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital Porto Alegre, está fechado desde maio, quando alagou. Os embarques e desembarques serão retomados no dia 15 de julho, enquanto sua reabertura total está prevista para acontecer em outubro de 2024.

Calendário

Na tarde desta sexta-feira (12/7), haverá um treino na Toca da Raposa 2, o último antes do próximo compromisso do Cruzeiro. No sábado, às 16h, a equipe estrelada encara o Red Bull Bragantino, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.