"Yuris errados" tomam bronca por traição de Yuri Lima, ex de Iza

Yuri Lima (esq.), ex de Iza, e os também jogadores Yuri Lara (centro) e Yuri Alberto Foto: Reprodução/Redes sociais @yurilima94 | @yurilara5 | @yurialberto
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Yuri Lara e Yuri Alberto também são jogadores de futebol e receberam muitos comentários pelas redes sociais sobre o caso

O TEMPO Sports

 

O público realmente ficou na bronca com Yuri Lima, agora ex da cantora Iza, pelo caso de traição. Tanto que outros jogadores, 'xarás' do volante do Mirassol, receberam comentários sobre o caso nas redes sociais, mesmo sem terem nada a ver com o imbróglio.

Yuri Lara, atualmente no Yokohama FC, da segunda divisão do Japão, e Yuri Alberto, do Corinthians, tiveram uma enxurrada de comentários em suas últimas fotos no Instagram, questionando porque eles teriam traído a cantora Iza. Algumas pessoas deixaram emojis de vômito, e outras se divertiram com a confusão.

"Por que você traiu a Iza meu camarada?", escreveu um internauta, e "maior mancada trair a Iza", comentou outro. Enquanto isso, alguns tentaram esclarecer a situação: "Meu Deus, não é esse Yuri, vocês estão comentando em um post errado".

Mesmo com a confusão, os 'Yuris errados' não pareceram se incomodar com o caso. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos dois havia se posicionado sobre o equívoco.

 

Entenda o caso

A cantora Iza divulgou, por meio de vídeo nas redes sociais, que havia terminado o namoro com Yuri Lima, jogador do Mirassol (SP). A artista, que está grávida, afirmou ter sido traída por ele. Na postagem, Iza disse que recebeu prints e denunciou que a suposta amante do jogador buscava fama pela internet.

Para preservar a saúde da gravidez, Iza pediu privacidade: “Eu estou grávida, então agora preciso de sossego e tranquilidade”, comentou.

Em comunicado enviado ao portal Leo Dias, Yuri se manifestou pela primeira vez, afirmando que o caso teria sido "um momento de fraqueza".

Ele também afirmou que não consegue ter sossego mediante a proporção da polêmica. “Perdi meu chão né, minha família”, lamentou.