Cruzeiro desembarca na Colômbia, onde tem jogo decisivo pela Copa Sul-Americana
Equipe brasileira está longe de ter a classificação às oitavas de final garantida
O Tempo Sports Por Gabriel Moraes
O Cruzeiro já está em Valledupar, na Colômbia, onde o time terá um compromisso essencial para o seu futuro na Copa Sul-Americana de 2024. Nesta terça-feira (7/5), às 21h30 (de Brasília), a Raposa enfrentará o Alianza, pela 4ª rodada do Grupo B.
A delegação celeste desembarcou na cidade, que fica a mais de 800 quilômetros da capital Bogotá, na noite desse domingo (5/5). Entre Belo Horizonte e Valledupar, o avião fretado pelo Cruzeiro precisou fazer uma parada em Manaus para abastecimento.
Nesta segunda-feira (7/5), o time, comandado por Fernando Seabra, fará um treinamento em terras colombianas. Antes disso, um jogador dará uma entrevista coletiva no hotel, evento exigido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
Entre os jogadores que viajaram, estão os jovens Vitinho e Robert – atacante João Pedro ficou de fora. Os desfalques são o meia Mateus Vital e o atacante Juan Dinenno, lesionados, além de Japa, que nos últimos dias descobriu um edema muscular na coxa esquerda e iniciou tratamento.
Também estão no grupo os novos dirigentes, contratados por Pedro Lourenço, que acabou de adquirir a SAF celeste. São eles: o CEO do Futebol, Alexandre Mattos; o diretor-executivo de Futebol, Paulo Pelaipe; e o diretor-técnico, Edu Dracena.
Comentários do Facebook