Milito expõe sentimento do elenco do Galo após duelo com o Flu: 'não celebro empate'
Atlético empata com o atual campeão da América, após ficar dois gols atrás no placar, em Cariacica (ES)
O Tempo Sports Por Fernando Martins Y Miguel
O técnico do Atlético, Gabriel Milito expôs um sentimento dele e do grupo do Galo sob o seu comando, após o empate em 2 a 2 com o Fluminense, em Cariacica (ES), no último sábado (4).
Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador alvinegro afirmou que os jogadores atleticanos não gostaram do resultado, mesmo conseguindo a igualdade após estarem perdendo por dois gols de diferença.
“A nossa equipe joga sempre para ganhar. No vestiário, os jogadores estavam com cara de bronca por não terem ganhado. Isso me agrada. Eu não celebro um empate, que é perder dois pontos. Eu celebro o comportamento da equipe", declarou o argentino.
Milito fez questão de elogiar o grupo de jogadores do Galo, que conseguiu buscar o empate aos 27 minutos do segundo tempo, quando perdia por 2 a 0.
"O comportamento gera expectativas, porque eles competem como deve competir uma equipe que aspira grandes coisas. O que mais me interessa, sobretudo, é o comportamento, é jogar com paixão, não abandonar o jogo, seja qual for o resultado", concluiu.
Próximo desafio
O Atlético volta a campo nesta terça-feira (7), 19h (de Brasília), contra o Rosario Central, da Argentina, no estádio Gigante de Arroyito, em Rosario. O Galo está 100% no Grupo G, com 9 pontos e, se vencer, estará classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores.
Comentários do Facebook