Cemig emite comunicado ao mercado negando possível saída de presidente da empresa

Cemig emite comunicado ao mercado negando possível saída de presidente da empresa
Cemig emite comunicado ao mercado negando possível saída de presidente da empresa Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Na última terça-feira (17), a coluna noticiou que, apesar dos rumores, Passanezi permanecerá à frente da estatal mineira

tatiaia   Por  

A Cemig emitiu um comunicado ao mercado, nesta quarta-feira (17), negando uma possível saída do da Companhia, Reynaldo Passanezi Filho. Após rumores de uma suposta ida do economista para a Eletrobrás, a coluna havia noticiado na última terça-feira (16), que ele permaneceria no cargo.

No comunicado oficial a informação foi confirmada. "(A cemig) esclarece aos seus acionistas e ao mercado em geral que não há expectativa ou interesse do Presidente em relação a sua renúncia ao cargo ou qualquer manifestação do Conselho de Administração neste sentido”, diz o documento.

Leia na íntegra:

‘A COMPANHIA ENERGÉTICA DE MINAS GERAIS – CEMIG (“Cemig ou Companhia”), companhia aberta, com ações negociadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri, em relação às notícias recentes veiculadas na mídia acerca de rumores sobre a possível saída do presidente da Companhia, Reynaldo Passanezi Filho, esclarece aos seus acionistas e ao mercado em geral que não há expectativa ou interesse do Presidente em relação a sua renúncia ao cargo ou qualquer manifestação do Conselho de Administração neste sentido.

O Presidente continua conduzindo o processo de transformação da Cemig através de uma gestão sustentável, que tem como foco a melhoria da qualidade dos serviços prestados e satisfação dos seus clientes, com geração de valor e atendimento aos interesses de seus stakeholders. A Cemig aproveita a oportunidade para reiterar seu compromisso com a transparência e com as melhores práticas de divulgação ao mercado”