Cássio foi decisivo na última vez que enfrentou o Boca Juniors na La Bombonera

Cássio foi decisivo na última vez que enfrentou o Boca Juniors na La Bombonera
Cássio defendeu dois pênaltis e o Corinthians avançou na Libertadores de 2022 Foto: Divulgação / Conmebol
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Goleiro do Cruzeiro voltará a enfrentar a equipe Xeneize na próxima quinta-feira (15), às 21h30, pela Sul-Americana

O Tempo Sports    Por Rayllan Oliveira

 

O goleiro Cássio teve uma atuação decisiva na última vez em que enfrentou o Boca Juniors, na La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. Com a camisa do Corinthians, ele defendeu dois pênaltis e garantiu a classificação da equipe paulista para as quartas de final da Libertadores. O confronto ocorreu no dia 5 de julho de 2022, pelas oitavas de final da competição continental.

A partida na La Bombonera terminou empatada por 0 a 0. Como o primeiro jogo entre as equipes pela fase eliminatória também terminou com a igualdade numérica no placar (0 a 0), a decisão foi para os pênaltis. Cássio defendeu as cobranças dos atacantes Sebastian Villa e Darío Benedetto.

Em 2022, Corinthians e Boca Juniors também se enfrentaram pela fase de grupos da Libertadores. Na Arena Itaquera, em São Paulo, a equipe paulista venceu por 2 a 0. Já a partida na La Bombonera terminou empatada por 1 a 1. O goleiro Cássio foi titular nos dois confrontos.

Sul-Americana

Boca Juniors e Cruzeiro se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro confronto será na quinta-feira (15), às 21h30, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. O jogo da volta está marcado para o Mineirão, no dia 22 de agosto, no mesmo horário.

A transmissão será do canal Paramount+, um dos streamings detentores dos direitos de imagem do torneio.