Barcelona: Vitor Roque é inscrito e pode estrear nesta quinta (3)

Barcelona: Vitor Roque é inscrito e pode estrear nesta quinta (3)
Vitor Roque está apto para estrear pelo Barcelona Divulgação/Barcelona
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Atacante foi regularizado pelo clube catalão, que correu contra o tempo para se adequar ao Fair Play Financeiro

Fonte:  Portal Itatiaia     Por  

Vitor Roque pode ser a grande novidade na partida entre Barcelona e Las Palmas, nesta quinta-feira (3), pela La Liga. O atacante foi inscrito pelo clube catalão e poderá fazer a sua estreia, em duelo que será disputado a partir das 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Gran Canaria, em Las Palmas, na Espanha.

Nessa quarta-feira (3), o Barcelona informou que o brasileiro foi devidamente regularizado e está apto para entrar em campo. O clube corria contra o tempo para inscrever o jogador, devido às normas do Fair Play Financeiro.

O Barcelona é o 4º colocado da La Liga, com os mesmos 38 pontos do Atlético de Madrid (3º), que já entrou em campo na 19ª rodada. Girona (2º) e Real Madrid (1º) são os dois primeiros da tabela, com 48 pontos cada.

 

 

???????????????????????????????? 

Imagem

Ingressos promocionais

O Barcelona já começou a promover a tão esperada estreia de Vitor Roque. Com o código ‘Tigrinho’, os torcedores poderão adquirir seus ingressos para as partidas contra Villarreal, Osasuna, Granada e Getafe, no Estádio Olímpico Lluís Companys, com 50% de desconto.

A primeira partida do pacote, contra o Villarreal, será no próximo dia 28 (domingo), quando o Barcelona fará o seu primeiro jogo em casa na La Liga.

Na sequência, enfrentará o Osasuna, na terça-feira (30), o Granada, nos dias 10 ou 11 de fevereiro e, por fim, o Getafe, nos dias 24 ou 25 do mesmo mês.

Nesta semana, o clube catalão também anunciou que Vitor Roque usará o número 19 durante a temporada.

A chegada do brasileiro, que veio do Athletico, custou 40 milhões de euros (em torno de R$ 213,4 milhões) aos cofres do Barcelona, além de outros 21 milhões de euros em bônus (R$ 112 milhões).