Homem mata sobrinho a facadas após ficar irritado com ventilador quebrado em MG
Suspeito tentou fugir para outra cidade e foi preso em flagrante pela PM
Por Vitor Fórneas O Tempo
Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar o sobrinho, de 38, a facadas em Espinosa, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (5 de janeiro). A motivação do crime seria um ventilador quebrado.
A Polícia Militar (PM) informou que moradores chamaram a corporação, pois havia um homem muito nervoso com faca em mãos. Durante o trajeto, os agentes foram parados por duas pessoas que disseram que o irmão delas havia sido esfaqueado.
Ao chegar no local do crime, os militares encontraram uma mulher chorando sobre um homem que estava na cama com uma perfuração no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.
Familiares contaram que o suspeito do crime havia participado da Folia de Reis e depois disso foi para um bar onde passou toda a tarde. Ao retornar para a casa, já na madrugada de sexta, ficou nervoso por ver que o ventilador estava quebrado, esfaqueou o sobrinho e saiu pelos fundos da casa.
Durante os trabalhos de busca, a PM foi em diversos lugares onde o homem poderia estar, no entanto não o localizou. Ele foi preso após denúncia anônima de que havia saído de um matagal e tentava ir para outra cidade caminhando pela rodovia.
O suspeito optou pelo silêncio e não comentou as acusações. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Espinosa. A faca usada no crime não foi localizada pelos militares. O caso será investigado.
Comentários do Facebook