BR-040, na Grande BH, é liberada após grave acidente nesta sexta (29)

BR-040, na Grande BH, é liberada após grave acidente nesta sexta (29)
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (29 de dezembro) — Foto: Divulgação / CBMMG whatsapp 0 A- normal A+ Após grave acidente no km 565, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, a BR-040 foi liberada na manhã desta sexta-feira (29 de dezembro). Há lentidão de 3 km no sentido Rio de Janeiro e de 1 km no sentido Distrito Federal. O acidente envolveu um carro e um caminhão. As vítimas são uma investigadora do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteçã
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Há lentidão de 3 km no sentido Rio de Janeiro e de 1 km no sentido Distrito Federal

Por Juliana Siqueira e Maria irenilda O tempo

Após grave acidente no km 565, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, a BR-040 foi liberada na manhã desta sexta-feira (29 de dezembro). Há lentidão de 3 km no sentido Rio de Janeiro e de 1 km no sentido Distrito Federal. 

O acidente envolveu um carro e um caminhão.  As vítimas são uma investigadora do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o marido dela, o filho de seis anos e o motorista do veículo maior.

A família estava viajando para o Rio de Janeiro para passar o Ano Novo. A policial havia saído de férias nessa quinta-feira (28 de dezembro).

O marido da investigadora é Luiz Fernando de Souza Oliveira, coordenador do departamento jurídico do Sindicato Único dos Trabalhadores (Sind-UTE) de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A família foi encaminhada de helicóptero para o Hospital João XXIII.

Segundo informações repassadas por amigos e policiais que estavam na porta do hospital, o quadro de saúde da criança inspira cuidados. O menino precisou passar por cirurgia. A policial também sofreu muitos ferimentos, está consciente e deve passar por cirurgias. Luiz Fernando foi a vítima que sofreu menos ferimentos. Até a manhã desta sexta-feira, ele estava consciente e em observação.

A dinâmica do acidente será apurada.