Bêbado bate carro, deixa passageiro em estado grave, briga com bombeiro e é preso em MG
Motorista de 39 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro e resistiu a prisão, sendo contido pelos agentes; passageiro foi levado para hospital de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas
Célio Ribeiro Portal Itatiaia
Um motorista de 39 anos foi preso neste sábado (10) após bater o carro na MG-050, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. Mesmo apresentando sinais de embriaguez, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda discutiu com um bombeiro. O passageiro do carro foi internado em estado grave.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista estava muito alterado e apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa e álcool etílico, se recusando a fazer o teste do bafômetro. Além disso, ele se desentendeu com os agentes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência e também com outros motoristas que passavam pelo local.
O motorista, que teve apenas ferimentos leves, resistiu a prisão e precisou ser contido para que a algema fosse colocada. O veículo foi apreendido. Já o homem de 30 anos que estava no banco do passageiro foi levado para um hospital da cidade em estado grave.
Comentários do Facebook