Vítimas de acidente entre carreta e carro na BR-381 eram da mesma família e voltavam de estádio, criança de 5 anos também morreu
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram presas às ferragens no veículo de passeio, em Caeté. Apenas uma pessoa, amigo da família, sobreviveu.
Por Jô Andrade, g1 Minas — Belo Horizonte
As três vítimas que morreram no grave acidente na BR-381, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste sábado (13), são da mesma família.
O grupo voltava do jogo do Cruzeiro, na disputa contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. O jogo foi na Arena Independência, no bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte.
Bruno de Oliveira Santos, de 35 anos, é o pai de Théo Luca Santos, de 5 anos, e primo de Pedro Henrique Oliveira, de 22 anos. Eles ocupavam um carro de passeio, que bateu contra uma carreta. Todos morreram ainda no local.
Um sobrevivente, Écio Domingos Barbosa, que é amigo da família, segue internado no Hospital João XXIII, no bairro Santa Efigênia, em BH.
Os corpos estão sendo velados na manhã desta segunda-feira (15), no Cemitério da Paz, em Itabira, cidade natal das vítimas.
Bruno Santos, Pedro Henrique e Théo Luca — Foto: Arquivo pessoal
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta colidiu contra um carro, no sentido BH, por volta das 19h30. As vítimas ficaram presas às ferragens.
Em nota, a Polícia Civil informou que deslocou a perícia até o local do acidente e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte, para serem submetidos a exames.
Acidente na BR-381, em Caeté, na Grande BH — Foto: Redes sociais
Comentários do Facebook