Vídeo: Flamengo é alvo de protestos da torcida; Bruno Henrique reage
A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (8/5) após a derrota na Libertadores
O Tempo Sports
A delegação do Flamengo foi alvo de protestos da torcida durante o desembarque no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (8/5) após a derrota para o Palestino na Libertadores.
Nos últimos seis jogos do Flamengo na temporada, a equipe conseguiu apenas uma vitória. Foram dois empates e três derrotas, incluindo a de terça-feira para o Palestino, que deixou a equipe em uma situação complicada na Libertadores.
Faltando dois jogos para o fim da primeira fase, o Flamengo ocupa a terceira posição do Grupo E com quatro pontos e está fora da zona de classificação às oitavas de final da Libertadores.
Os torcedores estão insatisfeitos com o momento da equipe comandada pelo técnico Tite - um dos mais criticados pela torcida durante o protesto, mas que saiu do aeroporto por outro setor e não acompanhou a manifestação.
Bruno Henrique chegou a parar para ouvir alguns flamenguistas após o desembarque. “Não estou peitando. Nós vamos melhorar”, disse o atacante do Flamengo aos torcedores. Pedro também foi alvo dos protestos e foi chamado de “fominha” por torcedores.
Comentários do Facebook