Vídeo: bebê de 1 ano foge de casa e é encontrado ‘caminhando’ com seu cachorro de madrugada

Vídeo: bebê de 1 ano foge de casa e é encontrado ‘caminhando’ com seu cachorro de madrugada
Num fuso horário diferente de seus pais, bebê pegou o cachorro e saiu para passear às 3h da madrugada Freepik
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Criança estava tranquila e disse ao guarda municipal a palavra: ‘passear’. Pais foram localizados e disseram que estavam muito cansados, dormiram e não viram quando o menino saiu

 

Que susto! Usando apenas uma fralda descartável, sozinho e acompanhado de um cachorro vira-lata, caramelo. Assim, foi encontrado um bebê de 1 ano e oito meses andando, tranquilamente, pela Av. Duque de Caxias no bairro Marco, de Belém, no Pará.

O fato aconteceu às 3h da madrugada dessa quarta-feira (27). O menino foi encontrado por uma equipe da Guarda Municipal. Um dos agentes o pegou no colo e indagou o que ele estava fazendo ali, sozinho e ele respondeu: “passear”.

Cachorro estava ‘cuidando’ da criança

 

A patrulha filmou o momento em que um dos guardas tenta se aproximar da criança, tendo cuidado para não ser atacado pelo cão que late sem parar, como se protegesse a criança - veja o vídeo.

Itatiaia

@itatiaia

Bebê de 1 ano foge de casa e é encontrado de madrugada, caminhando por avenida ao lado de seu cachorro  Clique e leia mais

Bebê de Costas -Freekpik.png

Bebê de 1 ano foge de casa e é encontrado de madrugada, caminhando por avenida ao lado de seu...

De itatiaia.com.br  9:42 AM · 28 de mar de 2024

·

Para localizar os pais, os guardas andaram pela avenida tentando identificar uma porta ou portão que estivesse aberto. O portão da vila, na travessa do Chaco, próximo ao local onde a criança foi resgatada, estava aberto. Então, eles acionaram a sirene da viatura bem alto. O barulho acordou vários moradores, dentre eles, os pais da criança, completamente assustados e um pouco constrangidos.

Em depoimento, eles relataram terem chegado cansados em casa, tomaram banho, dormiram e não perceberam o momento que a criança acordou e saiu. Mediante a apresentação dos documentos, o bebê e o cachorro foram entregues à família. Passado o susto, o episódio vai ficar para a história do pequeno fujão!