Vídeo: bandidos que fizeram limpa em loja da Savassi, em BH, deixaram identidades na portaria
A polícia conseguiu localizar um dos suspeitos no Morro das Pedras, região Oeste de BH
Itatiaia Por Larissa Ricci, Renato Rios Neto
Os suspeitos de participar do assalto à mão armada a uma loja de celulares na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (22), deixaram as identidades na portaria do prédio. Um deles, de 28 anos, foi preso na Pedreira Prado Lopes, na região Oeste.
Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 16h30, os bandidos entraram no estabelecimento, que fica na rua Tomé de Souza, se passando por cliente. E, no meio do atendimento, eles sacaram as armas e anunciaram o assalto.
“Um deles pediu para simular o parcelamento. Mas, logo, mostraram a arma na cintura e anunciaram o assalto. Pegaram os Iphones que estavam na prateleira”, contou uma das vítimas que preferiu não se identificar. Os trabalhadores foram amarrados, amordaçados e presos no banheiro do estabelecimento.
“Tiraram minha camisa, me amarraram, colocaram minha mão para trás e colocaram uma fita na minha boca. Eles prenderam a gente no banheiro e disseram que só poderíamos sair após 10 minutos”, acrescentou.
Trinta e quatro aparelhos, além de relógios digitais e assessórios, foram levados pelos criminosos.
Diante disso, a PM iniciou o rastreamento dos criminosos. “A partir das imagens do próprio prédio e do estabelecimento, foi iniciado o rastreamento dos dois indivíduos. Ao entrarem no prédio para tentar simular a compra, eles deixaram, na portaria do prédio, suas identidades”, explicou um dos militares que atendeu a ocorrência.
Assim, a corporação foi até um endereço na Pedreira Prado Lopes, na região Oeste da capital mineira.
Um deles tentou fugir, mas foi localizado pela PM. Com ele, foram encontrados 21 aparelhos e dois relógios digitais e dois simulacros.
Comentários do Facebook