Veja quem são os corintianos que morreram no acidente após o jogo contra o Cruzeiro

Veja quem são os corintianos que morreram no acidente após o jogo contra o Cruzeiro
Edval Netto, Antônio Messias e Paulo Victor morreram no acidente na BR-262, no Espírito Santo Foto: Reprodução / Redes Sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Vítimas estavam em uma van que bateu em um ônibus durante a madrugada desta segunda-feira (8), na BR-262, no interior capixaba

Por O Tempo Sports

 

Os três corintianos que morreram no acidente entre uma van e um ônibus foram identificados como Antônio Messias, Edval Netto e Paulo Victor Ferreira. Eles retornavam da partida entre Cruzeiro e Corinthians, disputada neste domingo (7 de julho), no Mineirão, em Belo Horizonte. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), no km 169, da BR-262, em Iúna, no Espírito Santo.

A Polícia Civil (PCMG) investiga a causa do acidente. Conforme publicado por O Tempo Sportso motorista da van, onde estavam os torcedores, "teria dormido ao volante, invadindo a contramão e colidindo com o ônibus que seguia corretamente em direção a Belo Horizonte". A informação foi publicada pela empresa de fretamento Cleiton Bus, responsável pelo veículo.

+ Torcida do Cruzeiro lamenta morte de corintianos

Doze pessoas estavam na van, que saiu da cidade de Serra, na Grande Vitória, na noite de sábado (6 de julho). Além das três mortes, nove pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas para unidades de saúde da região. Por meio de nota, a torcida Fiel Espírito Santo, responsável por organizar a caravana, lamentou o acidente.
 
"Infelizmente, com enorme dor e pesar, informamos o óbito de três integrantes da Caravana. São eles Paulo Victor Ferreira - PV, Antônio Messias e Edval Netto - Netto. (...) Estamos tentando manter contato com as famílias para auxiliar no que for possível e necessário", diz o comunicado.

Nas redes sociais, o Corinthians também prestou solidariedade às famílias das vítimas. "O clube se solidariza com as famílias e lamenta profundamente a morte de três torcedores, além de desejar uma rápida recuperação aos feridos", publicou.