Torcida do Cruzeiro esgota ingressos de visitantes para o clássico com América

Torcida do Cruzeiro esgota ingressos de visitantes para o clássico com América
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Poucos minutos após a abertura das vendas, torcedores celestes já não encontravam mais bilhetes disponíveis no sistema

O Tempo Sports    Por Frederico Teixeira

 

Em poucos minutos, a torcida do Cruzeiro esgotou toda a carga de ingressos do setor de visitantes disponíveis para o clássico com o América, neste sábado (22), às 16h30, no Independência, no duelo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. 

A comercialização dos bilhetes foi iniciada às 10h desta quinta (20). Menos de dez minutos depois, torcedores celestes que tentavam acessar o sistema de compra já não encontravam mais ingressos disponíveis.

Desde o início das vendas, alguns torcedores celestes já relatavam estar enfrentando dificuldades ao tentar efetuar a compra dos bilhetes.

Ao contrário do que ocorreu no clássico da fase de grupos do Estadual, desta vez a diretoria do América reservou apenas cerca de 1.800 bilhetes para a torcida do Cruzeiro no Independência.

A reportagem de O TEMPO Sports entrou em contato com a assessoria de imprensa do América para confirmar a informação, mas o clube afirmou não ter ainda um balanço parcial das vendas.

Poucos minutos depois, o América retornou o contato confirmando o fim da carga de ingressos para a torcida visitante.

Os ingressos para a torcida cruzeirense custavam R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia). Para adquirir os bilhetes, a torcida do Cruzeiro tinha que efetuar o pagamento via PIX.

A China Azul ficará localizada no setor visitante (Cadeira Ismênia), com entrada pelo portão 10.  A entrada dos cruzeirenses acontecerá de forma online, via QR code. Para utilizar a tecnologia é preciso baixar o aplicativo da Eleven Wallet na sua loja de aplicativos e vincular o ingresso para apresentação no dia da partida. 

No duelo de ida, disputado no Mineirão, Cruzeiro e América ficaram no em 1 a 1. Desta forma, quem vencer a partida no Independência avança à final. Em caso de novo empate, a definição do classificado será através da cobrança de pênaltis.