Seleção argentina alfineta rapper Drake após ida à final da Copa América
Albiceleste publicou uma foto dos jogadores comemorando e provocou: "uma equipe que acaba com qualquer aposta"
O Tempo Sports Por Agências
A seleção da Argentina mandou uma indireta ao rapper Drake nas redes sociais depois da vitória sobre o Canadá, que garantiu a vaga da atual campeã a mais uma final da Copa América.
A Argentina decidiu "revidar" após Drake ter apostado mais de R$ 1,6 milhão na vitória do Canadá. O rapper canadense colocou 300 mil dólares que seu país sairia vencedor e fez um trocadilho com Messi: "Isso pode virar uma bagunça" -trocando a palavra "messy" ("bagunça") pelo nome do jogador.
A Albiceleste publicou uma foto dos jogadores comemorando e provocou: "uma equipe que acaba com qualquer aposta". Além disso, o perfil da seleção argentina nas redes sociais usou uma música de Kendrick Lamar, desafeto público de Drake.
A alfinetada repercutiu e já conta com mais de 500 mil curtidas. Diversos internautas foram aos comentários do post para cutucar Drake: "sem piedade".
Os argentinos agora aguardam o vencedor de Colômbia x Uruguai para saberem quem será o adversário na final. A grande decisão ocorre no domingo (14), às 21h (de Brasília).
Já o perdedor do outro duelo da semi encara o Canadá na disputa pelo terceiro lugar, que será realizada no sábado (13), no mesmo horário.
Comentários do Facebook