Preso por feminicídio, homem deixa a cadeia em ‘saidinha’ e é baleado por pai e irmão da vítima

O padrasto do assassino foi morto na emboscada; os suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e homicídio
Itatiaia Por Fernanda Rodrigues
O pai e o irmão de uma mulher vítima de feminicídio tentaram matar o autor do crime após ele sair da cadeia. O homem, de 33 anos, havia ganhado o benefício da “saidinha” temporária e foi baleado dentro de casa na cidade de Anchieta, em Santa Catarina, na noite de segunda-feira (13). As informações são do Metrópoles.
O homem baleado cumpre pena por ter matado a facadas Indianara Aparecida de Moura, em 2018. A mulher tinha 22 anos quando foi assassinada. A polícia suspeita que os familiares de Indianara tentaram matar o assassino dela por vingança. O pai e o irmão da mulher arrombaram a casa do criminoso e atiraram nele e no seu padrasto, de 53 anos, que não resistiu.
A dupla foi encontrada pela polícia em casa, no município de Campo Erê, a cerca de 30 km de Anchieta. Os dois foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e homicídio consumado, e devem passar por audiência de custódia. Um terceiro suspeito, que não tem parentesco com os demais, também foi preso. Ele estava escondido em um caminhão no momento da abordagem policial.
O homem baleado foi encaminhado para um hospital da região e não corre risco de morte. Ele ainda irá prestar depoimento para a polícia, assim como outras testemunhas do crime.
Comentários do Facebook