Polícia investiga desaparecimento de motorista de aplicativo em Caratinga (MG)
Carro de Sirlene Salazar, de 53 anos, foi abandonado cerca de 15 horas após a mulher ser vista pela última vez
Por Gabriel Rezende O Tempo
A Polícia Civil investiga o desaparecimento da motorista de aplicativo Sirlene Salazar, de 53 anos, que está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (26), após ser acionada para uma corrida em Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
Na madrugada deste sábado (27), por volta das 3h, o carro da mulher, um Hyundai Creta azul, foi abandonado por um casal na avenida Moacir de Matos, uma das principais vias de Caratinga. Uma câmera de monitoramento registrou a ação do homem e da mulher.
A filha de Sirlene, Jéssica Salazar, conta que o homem que aparece nas imagens abandonando o veículo não é o mesmo que solicitou a corrida, mas a polícia encontrou uma relação entre os dois. Ainda conforme a jovem, a mãe trabalha há cerca de um ano na plataforma.
"Eles já conseguiram prender a mulher, mas os outros dois homens estão sendo procurados. E não temos informação nenhuma sobre minha mãe", desabafa a jovem.
Quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações e na localização da vítima pode acionar a Polícia Civil, com anonimato garantido, pelo telefone 0800 2828 197, ou pelo disque-denúncia 181. Para falar com a Polícia Militar, o número é 190.
Comentários do Facebook