Motorista que destruiu loja de carnes em BH ainda não procurou donos: "Irresponsabilidade"

Motorista que destruiu loja de carnes em BH ainda não procurou donos:
Estabelecimento não tinha seguro Foto: Reprodução
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

O acidente ocorreu na unidade da casa de carnes AO GOSTO, da Avenida Silva Lobo, no bairro Nova Suíça

O Tempo      Por Maria Irenilda

 

O motorista com sinais de embriaguez que invadiu a loja da casa de carnes nobres Ao Gosto, na madrugada desse sábado (30 de novembro), ainda não procurou a empresa para arcar com os prejuízos, que passam de R$ 1 milhão.  O acidente ocorreu na unidade da Avenida Silva Lobo, no bairro Nova Suíça, na região Oeste de Belo Horizonte. O estabelecimento não possuía seguro.

“O ocorrido é um caso grave de irresponsabilidade ao volante que resultou em prejuízos significativos. Estamos acompanhando a parte criminal em sede de inquérito policial e civilmente iremos adotar a melhor medida visando que o responsável arque com o prejuízo financeiro causado”, disse o advogado da empresa, Rafael Mendes. 

Horas depois do acidente, o jovem de 19 anos, que se recusou a soprar o bafômetro,  pagou fiança e foi liberado. A Polícia Civil, em comunicado, informou que “o motorista foi levado e ouvido pela autoridade policial, que confirmou a prisão em flagrante por embriaguez ao volante e, conforme a legislação, foi liberado após o pagamento de fiança.” O órgão não revelou o valor estipulado para a fiança. Segundo o advogado da empresa, o pagamento pela liberação do motorista foi de R$ 15 mil.