Foragido sobrevive ao levar cinco tiros na cabeça em BH

Foragido sobrevive ao levar cinco tiros na cabeça em BH
Imagem ilustrativa de sirene policial Foto: Imagem ilustrativa - Pixabay
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Homem foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Ribeiro de Abreu

O TEMPO 

 

Um homem de 32 anos, que estava foragido por ter um mandado de prisão em aberto, foi alvo de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (3 de dezembro) no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ele levou cinco tiros na cabeça, sobreviveu, e não corria risco de morte. 

Militares do Tático Móvel foram informados sobre o crime no beco da Balança. No local, a vítima pediu socorro e foi levada para o Hospital Risoleta Neves. No caminho, o homem repassou características dos três suspeitos do crime. Nas imediações do local, uma viatura encontrou dois suspeitos, sendo que um conseguiu fugir após atravessar o córrego do Onça nadando. Um homem de 24 anos foi abordado e preso. A vítima o reconheceu por meio de foto como um dos participantes da tentativa de homicídio. 

O suspeito confessou a participação no crime que teve, como comparsas, um adolescente de 16 anos e um jovem de 20 anos. O adolescente foi o responsável pelos tiros. O trio atirou contra a vítima a mando de um dos líderes do tráfico do Ribeiro de Abreu, mas o motivo não foi informado no boletim de ocorrência.

A perícia foi acionada para a cena do crime e realizou os trabalhos de praxe. No hospital, a vítima foi atendida com cinco disparos na cabeça, mas estava consciente e sem risco de morte. Durante o atendimento, a Polícia Militar identificou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto e deu voz de prisão ao homem, que ficou internado sob escolta. O caso será apurado pela Polícia Civil.