Foragido sobrevive ao levar cinco tiros na cabeça em BH
Homem foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Ribeiro de Abreu
O TEMPO
Um homem de 32 anos, que estava foragido por ter um mandado de prisão em aberto, foi alvo de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (3 de dezembro) no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ele levou cinco tiros na cabeça, sobreviveu, e não corria risco de morte.
Militares do Tático Móvel foram informados sobre o crime no beco da Balança. No local, a vítima pediu socorro e foi levada para o Hospital Risoleta Neves. No caminho, o homem repassou características dos três suspeitos do crime. Nas imediações do local, uma viatura encontrou dois suspeitos, sendo que um conseguiu fugir após atravessar o córrego do Onça nadando. Um homem de 24 anos foi abordado e preso. A vítima o reconheceu por meio de foto como um dos participantes da tentativa de homicídio.
O suspeito confessou a participação no crime que teve, como comparsas, um adolescente de 16 anos e um jovem de 20 anos. O adolescente foi o responsável pelos tiros. O trio atirou contra a vítima a mando de um dos líderes do tráfico do Ribeiro de Abreu, mas o motivo não foi informado no boletim de ocorrência.
A perícia foi acionada para a cena do crime e realizou os trabalhos de praxe. No hospital, a vítima foi atendida com cinco disparos na cabeça, mas estava consciente e sem risco de morte. Durante o atendimento, a Polícia Militar identificou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto e deu voz de prisão ao homem, que ficou internado sob escolta. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Comentários do Facebook