Motorista de carreta que bateu e derrubou passarela na BR-153 morre após 3 dias internado
O acidente ocorreu na BR-153, em Canápolis, no Triângulo Mineiro na terça-feira (28). O motorista foi socorrido estava internado no Hospital São Marcos, em Itumbiara (GO), após ficar preso às ferragens.
Por Julia Barduco, g1 Triângulo — Canápolis
O motorista da carreta que tombou e derrubou uma passarela de pedestres na BR-153, em Canápolis, no Triângulo Mineiro, morreu nesta sexta-feira (31). O acidente ocorreu na terça-feira (28), no km 34 da rodovia. Veja o vídeo acima.
Mario Pereira de Jesus tinha 34 anos e era funcionário da Bioenergética Aroeira. A carreta que ele dirigia carregava cana-de-açúcar e tinha Tupaciguara como destino.
Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves e levado para o Hospital São Marcos, em Itumbiara (GO). A morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itumbiara.
Nota de pesar
"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nosso estimado colaborador, Mario Pereira de Jesus, ocorrido hoje. Mario integrava nossa equipe como Motorista Ill desde o dia 19 de maio de 2022. Durante sua jornada conosco, ele se destacou por seu profissionalismo e dedicação.
Neste momento difícil, expressamos nossas mais profundas condolências à família e aos amigos de Mario. Que possam encontrar conforto nas lembranças e nos momentos compartilhados com ele.
Que a memória de Mario Pereira de Jesus seja sempre lembrada com carinho e respeito."
Comentários do Facebook