Motociclista que atropelou e matou pedestre após empinar moto em MG já tinha sido preso há 2 anos pelo mesmo motivo, diz polícia
Conforme a polícia, na época, motociclista de 20 anos também atropelou outro homem após empatar a motocicleta em Pouso Alegre.
G1 Por Bom Dia Cidade
O motociclista que atropelou e matou um pedestre após empinar a moto e atingir a vítima na tarde desta quinta-feira (25) no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG), já havia sido preso em 2022 pelo mesmo motivo. Na época, ele também atropelou outro homem depois de empinar a moto.
A Polícia Militar já identificou, mas segue nas buscas pelo motociclista de 20 anos, que ainda não foi encontrado. O crime de trânsito aconteceu na Avenida Vereador Antônio da Costa. Câmeras de segurança registraram o momento exato da batida.
O homem foge sem prestar socorro. A vítima, identificada como João Maria Want, ficou caída na pista. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância.
Ainda segundo a Polícia Militar, o responsável pelo acidente foi ajudado por outro motociclista na fuga. Ele foi levado para uma casa na região do bairro Pão de Açucar. O motociclista que colaborou com o autor foi preso.
Até a publicação desta reportagem, o homem que provocou o acidente ainda não havia sido localizado.
As imagens mostram o homem de 58 anos atravessando a rua. Outros motociclistas estão parados no cruzamento, que está com o sinal fechado. Próximo de chegar do outro lado da rua, o pedestre é atingido pelo motociclista, que aparece nas imagens empinando a moto.
Comentários do Facebook