Homem morre após ser esfaqueado no Centro de Juiz de Fora

Homem morre após ser esfaqueado no Centro de Juiz de Fora

Vítima pediu ajuda na sede do Demlurb

Por Tribuna

 

Um homem de 40 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (28), após ser esfaqueado na Avenida Brasil, nas proximidades da ponte da Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima, mesmo ferida, conseguiu caminhar até a sede do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) em busca de socorro.

Funcionários do órgão acionaram imediatamente o Samu, que enviou equipes ao local. Apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM iniciou as buscas e localizou o suspeito, de 46 anos, na Rua São Vicente, no Bairro Costa Carvalho, nas proximidades do local do crime. Com ele, os militares encontraram uma faca, apontada como a possível arma utilizada no crime.

Em nota oficial, a Prefeitura de Juiz de Fora esclareceu que a vítima não possuía qualquer vínculo empregatício com o Demlurb e informou que a equipe prestou toda a assistência possível, realizando de forma rápida a solicitação de uma ambulância e da Polícia Militar.