Morre jovem atropelada em bar após carro invadir calçada em São João del-Rei

Morre jovem atropelada em bar após carro invadir calçada em São João del-Rei
A jovem Emanuelly Victória Souza de Paiva, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Emanuelly Victória Souza de Paiva, de 21 anos, estava trabalhando como freelancer no bar na hora do acidente; família marca protesto para cobrar por Justiça

O Tempo   Por José Vítor Camilo

 

Morreu na última terça-feira (28 de maio) uma das cinco pessoas que foram atropeladas, no último domingo (26), que estavam em um bar de São João del-Rei, na região do Campo das Vertentes, quando um carro invadiu a calçada. Emanuelly Victória Souza de Paiva, de apenas 21 anos, que teve a morte confirmada por familiares nas redes sociais, estaria trabalhando no bar como freelancer na hora do acidente. 

"Queremos Justiça! Esse motorista não pode ficar impune", escreveu uma familiar da jovem ao anunciar a confirmação da morte de Emanuelly, que estava internada em estado grave na Santa Casa da cidade. 

Na segunda-feira (27), o carro usado no atropelamento foi localizado pela Polícia Militar (PM) em uma área isolada, no meio de um matagal. De acordo com informações do registro policial do acidente, testemunhas contaram que os clientes estavam ocupando as mesas na calçada, quando o condutor invadiu o local e atropelou os consumidores e funcionários do estabelecimento.

A reportagem procurou a Polícia Civil, mas, até o momento, a instituição policial não se manifestou sobre a morte de uma das vítimas do crime de trânsito.

Manifestação marcada

Indignados com a morte da jovem de 21 anos, amigos e familiares de Emanuelly estão marcando uma manifestação para o próximo sábado (1º de junho). Eles sairão `sa 14h30 da avenida Tiradentes, próximo ao local do acidente, e seguirão em direção à delegacia da cidade. 

"Manifestação para pedir paz e Justiça pela Emanuelly e pelas outras vítimas. Ir com roupa branca e levar balões brancos", pede uma das publicações. 

Os familiares também compartilham fotos do motorista, que, até a morte da jovem, seguia foragido. 

 

Confira o vídeo do momento: