MG: mãe e filha são mortas com 70 tiros, e geladeira é jogada sobre os corpos
Dois suspeitos foram presos e o envolvimento deles no crime será investigado
O Tempo Por Vitor Fórneas
Mãe e filha, de 41 e 23 anos, foram executadas com mais de 70 tiros dentro de uma casa em Nanuque, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (21 de fevereiro). Os corpos das vítimas foram encontrados na cozinha e com uma geladeira por cima. Dois suspeitos foram presos. O envolvimento deles no crime será investigado.
Uma pessoa, que estava no imóvel, disse que dormia quando começou a escutar diversos disparos. Ela optou por permanecer no quarto, pois temia ser atingida. Após os criminosos fugirem, ela chamou a Polícia Militar (PM).
Conforme consta no registro da ocorrência, mãe e filha já estavam mortas no momento em que os agentes chegaram ao bairro Laticínio. Uma geladeira foi colocada sobre os corpos das vítimas. A PM recolheu 73 munições.
O local onde ocorreu o crime é, segundo a polícia, alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas. Durante o atendimento da ocorrência, dois suspeitos foram detidos pela polícia. A participação no crime será investigada. A Polícia Civil realizou a perícia, e os corpos foram removidos por uma funerária de Nanuque.
Comentários do Facebook