Menina perde avô e bisavô em acidente de carro e depois leva mais de 500 picadas de abelha

Menina perde avô e bisavô em acidente de carro e depois leva mais de 500 picadas de abelha
Menina perde avô e bisavô em acidente de carro e depois leva mais de 500 picadas de abelha Reprodução - Pixabay

Veículo onde estavam Alice Soares Albino, de 9 anos, avô e bisavô, caiu em uma ribanceira em Montanha, no Norte do Espírito Santo

Itatiaia   Da o

Um acidente na rodovia ES-130, na zona rural de Montanha, no Norte do Espírito Santo, deixou duas pessoas mortas, após um carro perder o controle e cair em uma ribanceira, no último domingo (11). Segundo a polícia da cidade, Alice Soares, de 9 anos, sobreviveu, o avô dela, José Pereira Novais, de 77 anos, e o bisavô, Paulo Soares RIbeiro, de 96 anos, morreram. Segundo a família, após Alice conseguir sair do veículo, ela foi atacada por um enxame de abelhas e levou mais de 500 picadas.

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, eles foram acionados para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontrou a menina se debatendo no asfalto ao ser atacada pelos insetos. Segundo a corporação, havia centenas de abelhas no corpo da menina, principalmente na cabeça. As informações são da TV Gazeta.

Alice foi encaminhada para um hospital de Colatina. A criança está consciente e estável, mas ficará internada e não tem previsão de alta em decorrência da quantidade de picadas que levou. O pai da menina, o enfermeiro Celso Ruela Albino, contou que ela não possui muitos ferimentos do acidente, mas ficou com sequelas das picadas.