Leandro e Leonardo são presos suspeitos de esfaquear Michael Jackson em BH

Leandro e Leonardo são presos suspeitos de esfaquear Michael Jackson em BH
Confusão aconteceu no Morro das Pedras, em BH Pixabay
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Suposto caso extraconjugal entre vítima e esposa de um dos suspeitos teria motivado crime; Michael Jackson é réu por homicídio cometido em 2020

Itatiaia   Por 

 

Os irmãos Leandro e Leonardo foram presos no início da manhã de domingo (10) suspeitos de terem esfaqueado um homem chamado Michael Jackson no Aglomerado Morro das Pedras, região Oeste de Belo Horizonte. A motivação do crime seria a relação extraconjugal entre a vítima e a esposa de um dos suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada após um homem entrar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste com perfurações na perna direita, braço esquerdo e abdômen. A vítima precisou ser transferida para o Hospital João XXIII por conta da gravidade dos ferimentos. O homem relatou aos policiais que foi esfaqueado pelos irmãos Leandro e Leonardo em uma rua do Morro das Pedras, mas não soube falar o motivo das agressões: ‘Leonardo me segurou com um golpe de gravata enquanto Leandro me deu as facadas’, disse a vítima aos policiais.

Os militares foram até o endereço citado pela vítima e encontraram os dois suspeitos na casa, junto com a irmã deles. Leandro disse aos militares que estava trabalhando no Rio de Janeiro quando foi informado que sua esposa estava tendo um caso com Michael. O suposto caso extraconjugal foi confirmado pela irmã de Leandro.

O homem ainda teria tentado conversar com Michael durante a semana, mas não conseguiu encontrá-lo. Leandro disse que estava na casa dos pais durante a madrugada quando foi chamado por Michael. Ele afirma que o homem estava com uma faca na cintura e chegou a ameaçá-lo, mas Leandro tomou a faca e deu vários golpes nele para se defender, segundo ele. Já Leonardo não quis falar sobre o crime.

Os dois irmãos foram presos em flagrantes e encaminhados para uma delegacia. Já Michel Jackson segue internado no Hospital João XXIII.

Michael Jackson envolvido em homicídio

Itatiaia apurou que Michael Jackson já foi citado em uma ocorrência de homicídio ocorrido em setembro de 2020 no bairro São Francisco de Assis, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a ocorrência, suspeito e vítima teria entrado em luta corporal, com um deles sendo agredido com chutes e pedradas na cabeça. Michael Jackson foi preso em flagrante na época e é réu na Justiça pelo crime, mas ainda não foi julgado.