Jovem bate Porshe em carro de aplicativo e mata o motorista em São Paulo

Jovem bate Porshe em carro de aplicativo e mata o motorista em São Paulo
Jovem que dirigia Porshe atinge Renault e condutor de 52 anos morre — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Após dizer que iria para o hospital com a mãe, condutor do carro de luxo desaparece e é considerado foragido pela polícia

Por O TEMPO

Um homem de 24 anos que dirigia um Porsche, bateu na traseira de um Renault e matou o condutor do veículo na madrugada deste domingo (31) na zona leste de São Paulo.na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. A vítima, Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, trabalhava com transporte por aplicativo. De acordo com testemunhas, o carro de luxo estava em velocidade acima do limite para a via, que é de 50 km/h.

O rapaz  perdeu o controle do Porsche bateu na traseira do Renault. Segundo a Secretaria de Segurança Pública) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no local — O acidente aconteceu na avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé.A vítima trabalhava com transporte por aplicativo. De acordo com testemunhas, o carro de luxo estava em velocidade acima do limite para a via, que é de 50 km/h

O condutor do Renault, um homem de 52 anos, chegou a ser socorrido. Ele foi encaminhado ao hospital Tatuapé, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu o caso, a mãe do motorista do Porshe, apareceu no local e disse aos policiais que levaria o filho ao Hospital São Luiz do Ibirapuera, zona Sul, porque o rapaz estava com um ferimento na boca. 

Mas quando os policiais militares foram até o hospital indicado pela mulher para ouvir a versão do motorista do Porsche e fazer o teste do bafômetro, não encontraram nenhum dos dois. Por esse motivo, os agentes consideram que Fernando fugiu do local do acidente.