Influencer suspeito de atropelar e matar lavrador com Porsche segue foragido; veja vídeo
A Justiça do Rio de Janeiro já decretou a prisão preventiva de Renan Rocha da Silva, de 23 anos, dono do Porsche envolvido no acidente
Itatiaia Por Diana Rogers
O influenciador digital suspeito de atropelar e matar um lavrador em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, segue foragido.
A Justiça do Rio de Janeiro já decretou a prisão preventiva de Renan Rocha da Silva, de 23 anos, dono do Porsche envolvido no acidente que matou o lavrador Adilson de Lima Correa, de 47 anos, na última quinta-feira (1).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão (clique aqui e confira).
O lavrador Adilson de Lima, de 47 anos, que estava sentado na cadeira de um bar, se levanta e caminha em direção a uma moto. Ele trafega por alguns metros e ao retornar para a outra pista, na BR 116, é atingido por um Porsche, avaliado em quase meio milhão de reais.
Clique aqui e veja o vídeo.
Após o acidente, um homem se apresentou à delegacia como motorista. No entanto, segundo a polícia, não era ele quem dirigia o Porsche. De acordo com os investigadores, o carro pertence ao influenciador digital Renan Rocha da Silva.
Em outro vídeo gravado momentos antes da colisão, Renan aparece calibrado o pneu do veículo.
De acordo com a decisão da juíza Marcela Assad Caram da 2ª Vara Criminal da Comarca de Teresópolis, Renan vai responder por participação em disputas automobilísticas em via pública, uso de documento falso e por incitar publicamente a prática de crime.
Em 2022, Renan já tinha sido alvo de uma operação da PRF e da Polícia Civil para coibir um grupo responsável por promover manobras arriscadas com motocicletas em Teresópolis. Ele foi indiciado por direção perigosa, exibição de manobras arriscadas em via pública e falta de habilitação para dirigir.
Comentários do Facebook