Influencer conhecida por ‘desvendar’ fofocas de famosos morre aos 36 anos
Morte da influenciadora já vinha sendo especulada por internautas desde a semana passada
Itatiaia Por Ana Luisa Sales
A família da tiktoker Kyle Marisa Roth, de 36 anos, confirmou a morte dela nessa terça-feira (16). Desde a semana passada, internautas especulavam sobre o falecimento da influenciadora, mas a família ainda não tinha se pronunciado sobre o fato. A americana ganhou notoriedade nas redes sociais com vídeos em que ela relembrava fofocas antigas sobre celebridades de Hollywood.
“Minha filha Kyle faleceu. Ela tocou as vidas de alguns de vocês pessoalmente, e as de outras pessoas por meio de sua imensa vida nas plataformas de conteúdo”, escreveu Jacquie Cohen Roth, mãe da influenciadora, no LinkedIn.
Em entrevista à revista americana ‘People”, Jacquie afirmou que a causa da morte ficará ‘mais óbvia nos próximos dias’. A irmã de Kyle afirmou nas redes sociais que a família ainda está processando a perda e decidindo como vai celebrar e honrar a vida da influenciadora.
“Eu sei que ela tocou tantas pessoas com seu humor, inteligência, beleza, ativismo de fofocas, capacidade atlética e muito mais – ela tinha tantos dons”, comentou a irmã.
Quem foi Kyle Marisa Roth?
A influenciadora tinha mais de 130 mil seguidores no TikTok e seus vídeos acumulavam mais de 750 milhões de visualizações. Com o bordão “Você quer mais? Eu vou te dar mais”, ela fazia retrospectivas e contava fofocas ‘secretas’ sobre as celebridades de Hollywood usando ‘Blind Items’, rumores que contam detalhes das vidas dos famosos, mas sem citar nomes.
Comentários do Facebook