Idoso é morto com 11 facadas enquanto dormia em MG; suspeito é preso em árvore
Vítima estava em fazenda quando foi surpreendida e golpeada
O Tempo Por Vitor Fórneas
Um idoso de 63 anos foi morto a facadas enquanto dormia em uma fazenda em Medina, na região do Vale do Jequitinhonha, nessa segunda-feira (8 de janeiro). O suspeito, de 58, foi preso após ser encontrado escondido em uma árvore. Ele confessou o crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a vítima trabalhava na fazenda. Na parte da tarde, enquanto dormia, o idoso foi surpreendido pelo suspeito que o atacou com 11 golpes de faca. A vítima gritou por socorro e os militares foram chamados.
O idoso já estava morto quando os policiais chegaram. Conforme registrado na ocorrência, a vítima vinha sendo ameaçada pelo suspeito. A PM foi até a casa do suspeito, porém só encontraram a faca usada no crime suja de sangue.
Durante os trabalhos de buscas, o homem foi localizado em uma árvore. Após ser abordado, ele confessou o homicídio alegando que a vítima era "ladrão" e, por isso, a matou. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e o suspeito para a delegacia de plantão.
Comentários do Facebook