Homem mata a mulher e conta o crime para a filha: 'vai lá ver o que aconteceu'

Homem mata a mulher e conta o crime para a filha: 'vai lá ver o que aconteceu'
Imagem ilustrativa de foice — Foto: Pixabay
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Suspeito ficou exaltado após a esposa dizer que ele estava fedendo

O Tempo   Por Lucas Gomes 

 

Um idoso de 77 anos foi preso suspeito de matar a própria esposa, de 74 anos, nessa segunda-feira (1º de abril). O crime foi em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Quando a filha do casal chegou em casa, o homem confessou o crime. “Vai lá ver o que aconteceu, eu matei sua mãe”, teria dito o homem à filha antes de fugir. A filha, então, foi ao lado externo da casa e encontrou a mãe ensanguentada e caída perto do tanque. O Samu foi acionado, mas constatou o óbito da vítima. 

Conforme a filha, o homem realiza tratamento psicológico em Ipatinga. Familiares apontaram que o suspeito estava escondido na casa do irmão. A PM foi até o local e foi atendida pelo sobrinho do suspeito, que disse que o tio chegou ao local dizendo que matou a esposa e ficou deitado. Quando os militares entraram no imóvel, encontraram o idoso ainda deitado em uma das camas. 

De forma espontânea, o homem afirmou que matou a mulher após uma discussão. A briga teria iniciado após uma suposta traição. Durante o bate-boca, ela teria dito que ele estava fedendo. Por conta disso, ele ficou exaltado, pegou uma foice e golpeou a companheira. 

A perícia detalhou que a vítima teve 11 cortes na cabeça, além de um ferimento no braço e quatro cortes na nuca. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia do Plantão Digital. A foice usada no crime foi periciada e apreendida.