Homem mata a mulher e confessa o crime por ligação de vídeo para o irmão em MG
Caso foi na zona rural de São Sebastião da Bela Vista
O Tempo Por Lucas Gomes
Um homem de 45 anos foi preso no último sábado (16 de novembro) suspeito de matar a própria mulher de 34 anos em São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Minas. Após o crime, o homem fez uma ligação de vídeo para o irmão, que mora em Belo Horizonte, e confessou o ato. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (18 de novembro) pela polícia.
Segundo a corporação, o irmão do suspeito ligou para o 190 por volta de 23h de sábado. De imediato, equipes policiais se deslocaram até a residência do casal no bairro Iate Clube, na zona rural do município. O endereço já era conhecido da polícia por ocorrência de violência doméstica em 18 de julho deste ano.
No imóvel, a mulher foi encontrada morta com hematomas e marcas de agressões. O suspeito foi encontrado escondido em uma propriedade vizinha. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pela equipe. O homem contou que após uma discussão, agrediu a vítima com um bastão de madeira. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia em Pouso Alegre.
O corpo da mulher foi liberado para a funerária após os trabalhos da perícia.
Comentários do Facebook