Homem diz ter medo de presídio por causa do PCC após ser preso com maconha em MG
Ele foi preso com um outro homem durante uma abordagem na MG-452, em Araxá; eles estavam com 16 barras de maconha em um carro
Por O Tempo
Dois homens, com 24 e 34 anos, foram presos na tarde deste sexta-feira (24 de abril) com 16 barras de maconha no porta-malas de um carro na MG-452, em Araxá, na região Central de Minas Gerais. Durante a abordagem, um deles teria dito aos policiais que estava com medo de ser levado para o presídio por causa de conflitos entre facções criminosas e a ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Ambos os suspeitos possuem envolvimento com crimes de roubo e tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a prisão ocorreu durante uma operação na rodovia. O veículo, com placa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, teria desobedecido uma ordem de para obrigatória. O motorista teria fugido em alta velocidade. Houve perseguição, e a dupla foi presa depois que o carro em que estavam capotou.
No veículo os militares encontraram 16 barras de maconha no porta-malas. Os suspeitos disseram aos policiais que saíram de Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro, e tinham como destino Belo Horizonte. Durante consulta ao sistema de inteligência da polícia, foi verificado que um dos envolvidos nasceu em São Paulo, e tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Viçosa.
Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento. A droga apreendida foi encaminhada junto a dupla.
Comentários do Facebook