Ex-funcionário é preso após furtar frangos em sítio onde trabalhava e guardar aves depenadas em MG
Segundo a Polícia Militar, dois frangos foram encontrados em Elói Mendes (MG) após denúncia ser feita pelo dono do sítio. A companheira do suspeito também foi presa.
Por g1 Sul de Minas — Elói Mendes, MG
Um homem de 53 anos foi preso após furtar dois frangos de um sítio onde trabalhava em Elói Mendes, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, as aves foram encontradas depenadas debaixo da cama em uma casa. A companheira dele, de 60 anos, também foi presa.
O caso, registrado na noite de domingo (5), foi informado pela Polícia Militar ao g1 nesta quarta-feira (8).
O dono do sítio, de 52 anos, relatou à PM que o suspeito seria ex-funcionário dele e teria furtado os galos em sua propriedade na área rural.
Após a denúncia, a polícia foi até a casa da companheira do suspeito, localizada na Rua Silviano Brandão, Centro de Elói Mendes. No local, a mulher negou a presença do homem e tentou acobertá-lo, mas ele foi encontrado pelos militares.
Segundo a PM, os dois frangos furtados foram localizados abatidos e depenados. Eles estavam escondidos debaixo de uma cama em um dos quartos da residência.
O ex-funcionário e a companheira foram presos em flagrantes e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Varginha.
A Polícia Civil informou ao g1 que o casal foi ouvido por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital e, em seguida, ambos foram liberados. Um procedimento foi instaurado para apurar o caso.
Comentários do Facebook