Ex-apresentador do SBT é preso suspeito de tráfico de drogas

Ex-apresentador do SBT é preso suspeito de tráfico de drogas
Marcelo Carrião era chamado pelos comparsas de ‘Vovozinho’, diz polícia Reprodução
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Marcelo Carrião e apontado pela polícia principal fornecedor de drogas de uma quadrilha

O jornalista Marcelo Carrião, ex-apresentador do SBT, foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo, nessa quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, Carrião era o principal ‘fornecedor’ de droga da quadrilha alvo da investigação. O jornalista era chamado pelos comparsas de ‘Vovozinho’.

O delegado Fabiano Barbeiro explicou ao G1 que o jornalista foi detido com mais oito suspeitos de envolvimento com o tráfico, durante operação batizada de ‘Dama de Ferro’, desdobramento da prisão, em fevereiro, de duas mulheres responsáveis por um ‘disk drogas’ em Santos.

“Marcelo, cujo apelido é ‘Vovozinho’, seria o principal articulador e fornecedor de drogas para esse pessoal”, aponta o delegado. “Estamos apurando, agora, as fontes de quem o Marcelo comprava esses entorpecentes”.

A reportagem tenta contato com a defesa do jornalista.

Carreira

Formou pela Universidade Católica de Santos, em 1995, Carrião foi produtor e repórter na TV Mar, afiliada à TV Manchete, entre 1993 e 2005. Também atuou na reportagem da Record, entre 2005 e 2011. O último trabalho foi no SBT, como repórter e apresentador de telejornal, entre 2012 e 2014.