Evandro e Arthur perdem para dupla da Suécia e deixam a Olimpíada de Paris
O confronto, válido pelas quartas de final, terminou com o placar de 2 x 0 para o suecos, com parciais de 21/17 e 21/16
O TEMPO Sports
Os brasileiros Evandro e Arthur estão eliminados da Olimpíada de Paris. Eles foram derrotados pela dupla da Suécia, Helvig e Ahmann, nesta terça-feira (6 de agosto), na Arena da Torre Eiffel. O confronto, válido pelas quartas de final, terminou com o placar de 2 x 0 para o suecos, com parciais de 21/17 e 21/16.
Arthur e Evandro são derrotados nas quartas de final do vôlei de praia para a dupla top 01 do mundo.
2-0 para os suecos, parciais de 21-17 e 21-16.
Jogaram muito, meninos! Parabéns!
#JogosOlímpicos #TimeBrasil #Paris2024
·
Essa foi a única derrota da dupla brasileira na competição. Evandro e Arthur terminaram a fase de grupo com 100 % de aproveitamento, sem perder um set. Nas oitavas de final, eles mantiveram o desempenho da fase classificatória e superaram os holandeses Van de Velde e Immers, também por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/16.
Os suecos avançam para a semifinal e seguem em busca da medalha de ouro. Apesar da campanha irregular na fase classificatória, com duas derrotas, eles são apontados como favoritos ao pódio. A dupla foi vice-campeã do mundial de 2023 e ocupa a liderança do ranking mundial do vôlei de praia.
Brasil no vôlei de praia
A única chance de medalha brasileira no vôlei de praia é na categoria feminina. Ana Patrícia e Duda estão nas quartas de final. Elas enfrentam Tina Graudina e Anastasija Samoilova, da Letônia, nesta quarta-feira (7 de agosto).
Comentários do Facebook