Entrega em casa: grupo que fazia delivery de drogas é alvo de operação da polícia
Quadrilha investigada desde janeiro vende entorpecentes na região metropolitana de Cuiabá; grupo foi alvo de mandados de prisão, busca e apreensão, e bloqueio de contas
Célio Ribeiro Itatiaia
Uma quadrilha suspeita de tráfico ‘doméstico’ de drogas foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Mato Grosso. O grupo seria especializado em fazer delivery de drogas para seus clientes, a maior parte deles da cidade de Várzea da Palma. As informações foram divulgadas na última quinta-feira (14).
Durante a Operação Haze, foram cumpridos 12 mandados de prisão preventiva, busca e apreensão, e bloqueio de contas bancárias, todos eles emitidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande e cumpridos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Dois dos alvos tem passagens por tráfico de drogas e já haviam sido presos no começo do ano durante outra operação. Um deles já foi condenado por tráfico de drogas.
O grupo é investigado desde janeiro deste ano por envolvimento com a venda de drogas a domicílio. Segundo o inquérito, os suspeitos combinavam a venda dos produtos com os seus ‘clientes’ e faziam as entregas diretamente na casa deles. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários do Facebook