Deolane Bezerra é investigada pela PC por posar com cordão de traficante

Deolane Bezerra é investigada pela PC por posar com cordão de traficante
Deolane Bezerra usou cordão de chefe do tráfico e virou alvo da PC Reprodução/ Redes Sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

nfluenciadora esteve no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e publicou fotos com cordão de chefe do tráfico foragido da Justiça

Itatiaia    Por 

 

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra é um dos alvos de uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro devido a uma possível ligação dela com traficantes do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

A investigação foi motivada após a influenciadora publicar, na madrugada dessa quarta-feira (14), fotos e vídeos nas redes sociais com um cordão de ouro atribuído a um chefe do tráfico na favela, identificado como Thiago da Silva Folly, chamado de TH, foragido da Justiça.

À CNN Brasil, o delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Rodrigo Coelho, afirmou que a PCERJ busca entender a relação de Deolane com os traficantes da região. A PC quer saber quem convidou a influenciadora, se ela foi uma presença VIP e se pegou em armas.

Até o momento, Deolane é testemunha, mas pode se tornar investigada e até ser indiciada.

Nas redes sociais, a inluenciadora admitiu que usou a joia, que ‘veio da favela’ e vai continuar indo ao local. ‘Fui no Complexo da Maré ontem, no Baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o c***, saí 10 horas da manhã, tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Eu sou isso, vim da favela e vou continuar indo’, afirmou.

*Com informações da CNN