Deolane Bezerra é investigada pela PC por posar com cordão de traficante
nfluenciadora esteve no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e publicou fotos com cordão de chefe do tráfico foragido da Justiça
Itatiaia Por Maria Fernanda Ramos
A influenciadora e advogada Deolane Bezerra é um dos alvos de uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro devido a uma possível ligação dela com traficantes do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.
A investigação foi motivada após a influenciadora publicar, na madrugada dessa quarta-feira (14), fotos e vídeos nas redes sociais com um cordão de ouro atribuído a um chefe do tráfico na favela, identificado como Thiago da Silva Folly, chamado de TH, foragido da Justiça.
À CNN Brasil, o delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Rodrigo Coelho, afirmou que a PCERJ busca entender a relação de Deolane com os traficantes da região. A PC quer saber quem convidou a influenciadora, se ela foi uma presença VIP e se pegou em armas.
Até o momento, Deolane é testemunha, mas pode se tornar investigada e até ser indiciada.
Nas redes sociais, a inluenciadora admitiu que usou a joia, que ‘veio da favela’ e vai continuar indo ao local. ‘Fui no Complexo da Maré ontem, no Baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o c***, saí 10 horas da manhã, tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Eu sou isso, vim da favela e vou continuar indo’, afirmou.
*Com informações da CNN
Comentários do Facebook