Duplo homicídio: suspeitos se passam por policiais e executam homens dentro de casa

Duplo homicídio: suspeitos se passam por policiais e executam homens dentro de casa
Fachada do IML de BH (imagem ilustrativa) — Foto: Carlos Eduardo Alvim/ TV Globo
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Homicídios aconteceram na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Fonte Grande, em Contagem, na Grande BH. Motivação dos crimes é desconhecida.

Por g1 Minas — Belo Horizonte

 

Dois homens foram executados dentro de casa, no bairro Fonte Grande, em Contagem, na Grande BH, na madrugada desta quinta-feira (29), informou a Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), Carlos Eduardo Favoreto, de 42 anos, e Rafael Fagner Lopes Cândido, de 31, foram assassinados a tiros por volta das 3h.

O registro policial conta que uma testemunha disse que dois homens encapuzados chamaram na porta, identificaram-se como policiais, entraram no imóvel e perguntaram a Carlos Eduardo como ele era chamado popularmente. Acreditando que os homens eram realmente policiais, deitado no chão ele respondeu que era conhecido como Kadu.

A outra vítima, que estava em um barracão, também foi levada para junto de Carlos Eduardo e, assim que Kadu respondeu, foi morto com vários tiros.

Os criminosos fizeram a mesma pergunta ao Rafael, que respondeu que tinha o apelido de Biu. Ele também foi baleado e morto.

A testemunha não soube dizer à polícia se conhece os suspeitos, mas contou que tanto o marido, Carlos Eduardo, quanto o irmão, Rafael, estavam sofrendo ameaças. Contudo, falou que não sabe o motivo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou as mortes. A perícia da Polícia Civil foi acionada e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) Doutor André Roquete, no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.

g1 entrou em contato com a instituição e aguarda retorno.